Maratona ENEM 2016

Disponíveis gabaritos das provas! Acesse abaixo:

O resultado final com o Boletim de Desempenho individual está previsto, conforme divulgado no regulamento, para ser divulgado a partir de 03/10 no site www.maratonaenem.com.br.

O Colégio Sólido, em parceria com o Sistema de Ensino Anglo, realiza no próximo dia 3 de setembro a Maratona ENEM 2016, direcionada a estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e a alunos das 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

A inscrição e a participação são gratuitas e podem participar alunos de qualquer escola pública ou particular.

Leia, a seguir, mais informações:

• A Maratona será compostas de duas provas:

- Provão do Fundamental (40 questões de múltipla escolha): destinado a alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental.

- Provão de Treineiros (60 questões de múltipla escolha): destinado a alunos da 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.

• As provas terão como referencial as quatro áreas de conhecimento exigidas pelo ENEM: Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias.
  • Data das provas: sábado, 3 de setembro de 2016. Horário de início das provas: 13horas.
  • As inscrições acontecem até às 23h59 do dia 1º de setembro de 2016.
  • Dentre todos os inscritos que participarem desta edição da Maratona ENEM, haverá uma PREMIAÇÃO NACIONAL, organizada da seguinte maneira:

- Provão do Fundamental – os 2 (dois) estudantes do Ensino Fundamental que obtiverem maior pontuação receberão, cada um, como prêmio: 1 (UM) IPAD Mini 2 Wi-fi 16GB.

- Provão de Treineiros: os 2 (dois) estudantes Do Ensino Médio que obtiverem maior pontuação receberão, cada um, como prêmio: 1 (UM) IPAD Mini 2 Wi-fi 16GB.

• Os resultados serão divulgados a partir de 03 de outubro de 2016. Os ganhadores terão até o dia 21 de novembro de 2016 para comprovarem sua situação escolar, conforme os dados fornecidos no ato da inscrição.
  • Ao fazer a inscrição, o estudante declara estar ciente e de acordo com o regulamento completo publicado no site www.maratonaenem.com.br.