Mural de Recados

Entrar com o Facebook para escrever no Mural de Recados

22/08/2016 de: Bia Vilasboas Lacerda
para: Direção

Olá! Gostaria de saber onde encontro o roteiro para o Bolsão.

Oi, Bia! Os conteúdos programáticos do Processo Seletivo 2017 estão disponíveis no Edital publicado aqui em nosso site.

17/08/2016 de: Luane Vieira
para: Colégio Sólido

Uma tia fez a inscrição do bolsão para mim, e colocou que sou canhota, mas sou destra. O que fazer? Mudará alguma coisa? Tenho que fazer uma nova inscrição?

Olá, Luane. Fique tranquila! Por favor, envie-nos um e-mail para contato@colegiosolido.com.br com seu nome completo para que possamos alterar a sua inscrição.

Assessoria de Comunicação.

16/08/2016 de: Eduardo Maia
para: Direção

Bom dia,gostaria de saber onde posso encontrar os editais do processo seletivo de 2014 e 2015,pois apenas encontro as provas e os gabaritos. Se não houver edital,apenas os conteúdos programáticos serão suficientes.Obrigado.

Eduardo, acesse no menu do site dentro do link Processo Seletivo. Importante ressaltar que houve alterações nos conteúdos programáticos do edital deste ano em relação aos anos anteriores.

14/08/2016 de: Joyce Maria Batista Mendonça
para: Direção

Olá, Boa tarde. Creio que o edital esteja com algum problema,pois não estou conseguindo acessar. A página diz: Desculpe-nos, mas a url solicitada não foi encontrada, cheque novamente, caso esteja correta, avise o administrador. Já chequei várias vezes e não consigo acessar.

Olá, Joyce. Tente abrir por outro computador ou acessar diretamente por este link: http://bit.ly/2bfCTfL. Se o problema persistir, por favor entre em contato conosco por e-mail que te encaminharemos: contato@colegiosolido.com.br

10/08/2016 de: Bruna Stéfanny
para: Direção

Acho que o edital esta com algum problema? pois não estou conseguindo acessá-lo

Olá, Bruna. Por aqui está normal! Tente abrir por outro computador ou acessar diretamente por este link: http://bit.ly/2bfCTfL. Se o problema persistir, entre em contato conosco por e-mail que te encaminharemos: jornalismosolido@gmail.com

11/08/2016 de: Dolores Realina
para: Para todos

Pessoal acabei de fazer a inscrição do bolsão dos meus filhos. O site esta normal por isso não deixe de fazer a inscrição logo.Esse ano vai ser em setembro. E o prazo é ate 31 de agosto.Fica a dica

Obrigado por nos ajudar na divulagão !

09/08/2016 de: Ênata Luisa
para: Secretaria

Olá, poderia me passar o cronograma de avaliações do 3° trimestre?

Gentileza entrar em contato com o Setor Pedagógico da sua Unidade, pois você não informou a série e qual tipo de curso faz ( Federal ou Convencional).

08/08/2016 de: Maria Clara Souza Correa
para: Direção

Gostaria de saber se no superbolsão terá matérias específicas, desde já agradeço.

O EDITAL DO "PROCESSO SELETIVO" está divulggado em nosso site e traz todas as informações nesse sentido. Pedimos gentileza que leia com atenção e em caso de dúvidas, faça novo contato por favor.

05/08/2016 de: Paula Gabriela
para: Diretoria

Olá gostaria de saber se ainda há vaga para o PRÉ-PAES? E onde posso fazer a inscrição?

Temos vagas ainda para o Pré-PAES. Gentileza entrar em contato pelo telefone 3222-4580 para maiores informações. As matrículas estão sendo efetuadas na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, 949.

06/08/2016 de: Maria Rita
para: Maria Rita

Olá , gostaria de me informar quando será o megabolsão para o ano de 2017. Desde agradeço .

Olá, o Processo Seletivo 2017 com Bolsas - Fundamental e Médio será realizado no próximo dia 4 de setembro. Nesta semana, abriremos as inscrições aqui no site e divulgaremos o edital completo!

31/07/2016 de: Bárbara Cardoso
para: Bárbara Cardoso

Olá, gostaria de saber quando que sairá o edital e as inscrições para o processo seletivo 2017?!

O Edital para o Processo Seletivo/2017 para o Ensino Fundamental e Médio sairá em breve e será divulagado em nosso site. Aguarde por gentileza.

05/07/2016 de: Yuri Neves
para: Direção

Boa noite, vai ter bolsão para o intensivo smart?

Não teremos "Bolsão" para o Intensivo Smart.

19/07/2016 de: Erick Fiuza
para: Direção

Gostaria de saber se neste 2° semestre terá preparatório para o enem?!

Sim, Erick! O Federal-ENEM é o curso direcionado para o estudante que prestará o exame neste ano. Há a opção do curso no turno matutino ou vespertino, conforme a sua escolha. E ainda o curso Pré-ENEM, com resolução comentada de questões. Veja aqui em nosso site todos os detalhes.

05/07/2016 de: Karen Priscila Costa
para: Karen Priscila- 1º Olivina

Onde encontro as datas das recuperações do 1º Trimestre?

Karen, o cronograma está postado dentro do link Arquivos.

27/07/2016 de: Samuel Almeida
para: Direção

Gostaria de saber qual prazo para as inscrições do curso Pré-Paes?

Olá, Samuel, as matrículas para o Pré-PAES continuam abertas. Aqui em nosso site, você encontra todos os detalhes sobre o curso. Aguardamos você!