Colégio Sólido inaugura novo site

12/04/2015

O site do Colégio Sólido está de cara nova! Mas o que muda não é só o visual. O objetivo é reforçar a interação entre família e escola e proporcionar aos nossos alunos mais agilidade no compartilhamento de informações.

No menu principal, estão organizadas seções onde você poderá conhecer a estrutura de nossas unidades, os projetos executados, a equipe de professores, cursos oferecidos, além de acompanhar notícias sobre a nossa escola, vestibulares, vídeos, e fotos de eventos do Colégio Sólido.

No link "Informativos", é possível acompanhar comunicados internos e informações úteis como calendário escolar, horários de aula, cronograma de avaliações, manual do aluno entre outros.

Em "Arquivos", o aluno Sólido vai encontrar gabaritos de provas, roteiros de estudos, mapeamentos, atividades extraclasse, além de outros materiais referentes a programas de Dependência, Recuperação e Monitorias.

Já no menu que está no topo do site, está o atalho para falar conosco por meio de um formulário online, e links para acessar o Portal Anglo e o Intraweb - Web Aluno e Web Professor - onde são disponibilizadas notas dos alunos, por meio de senha previamente cadastrada.

Seja bem vindo ao nosso novo site!