Mural de Recados

Entrar com o Facebook para escrever no Mural de Recados

31/08/2016 de: Maria Do Rosario Martins Correa
para: Direção

Fiz a inscrição de João Victor Martins Corrêa e coloquei que ele é destro, porém ele é canhoto. Como faço pra alterar a inscrição ?

Olá, Maria do Rosário. Alteramos aqui a inscrição do João Victor. Agradecemos por escolher a nossa escola.

31/08/2016 de: Vanessa Santos
para: Direção

Fiz a incriçao do meu filho que vai cursar em 2017 o 9 ano, mas no comprovante saiu como se ele fosse fazer o 8 ano em 2017. Queria saber se dar para mudar? Já efetuei o pagamento.

Claro, Vanessa. Por favor, nos encaminhe um e-mail com o nome completo de seu filho para que possamos alterar a inscrição: contato@colegiosolido.com.br

31/08/2016 de: Luiz Pedro Carvalho Rassilan
para: Coordenação

Tenho uma duvida. Eu me inscrevi para cursar o 1º ano do ensino médio em 2017, então estou no 9º ano. Sendo assim, vou fazer a prova do 9º ou do 1º ano?

Oi, Luiz, os conteúdos programáticos das provas são referentes à série atual do candidato, no seu caso o 9º ano. Aguardamos você. Boa prova!

31/08/2016 de: Ana Laura
para: direção

Como são distribuídos os descontos para os alunos que são aprovados no bolsão, apenas o primeiro lugar que ganha desconto?

Ana, conforme edital do Processo Seletivo 2017, as bolsas são para os 10 primeiros colocados de cada série, e variam de 10 a 100%, incindido sobre as mensalidades de fevereiro/2017 a dezembro/2017, não isentando a mensalidade de janeiro/2017 e as apostilas.

31/08/2016 de: Rick Ribeiro
para: Direção.

Obrigado, mas eu posso pagar o mesmo boleto ou será gerado outro para que eu efetue o pagamento? E a sala em que irei fazer a prova será a mesma?

Olá, você pode pagar o mesmo boleto. Sobre a sala, após a compensação do pagamento em até 3 dias úteis, retorne no sistema para acessar o seu cartão de inscrição. Aguardamos você. Boa prova!

31/08/2016 de: Rick Ribeiro
para: Direção

Olá, meu pai ao fazer a minha inscrição para a bolsa do 1° ano de 2017 ele coloquei que eu (Alberto Henrique Mauricio Ribeiro) tenho necessidade especial, mas eu não tenho, gostaria que se possível vocês mudassem urgentemente para que eu possa efetuar o pagamento do boleto bancário. Obrigado

Oi, Alberto. Alteramos sua inscrição no sistema. Você pode efetuar normalmente o pagamento do boleto.

30/08/2016 de: Luiz Pedro Rassilan
para: Coordenação

Fiz minha inscrição, mas esqueci do meu RG. Tem como vocês me ajudarem?

Tem sim, Luiz. Envie-nos o número de seu documento, nome completo e a série para qual se inscreveu para o e-mail: contato@colegiosolido.com.br que alteraremos a sua inscrição.

30/08/2016 de: Angela Barbosa Silva
para: direçâo

olá,fiz a inscrição da minha filha: nayara silva ramos para o bolsão de 2017 e já efetuei o pagamento e rebeci a confirmação porem, não informou a sala q ela vai ficar e o horário como faço pra ter essas informações?

Olá, Ângela, pedimos que acesse novamente a página do Processo Seletivo para conferir o local de provas disponível no seu cartão de inscrição, disponível após 3 dias úteis após a compensação do boleto.

30/08/2016 de: Conceicao Maia
para: Inscrição bolsa 2017

Fiz a inscriçao da minha filha , no cartão não cita o horário da prova no dia 04.09

Olá, Conceição. As provas do Processo Seletivo ocorrerão de 8h às 12h para as seguintes séries: 8º e 9º anos do Fundamental e Ensino Médio. E das 14h às 18h para o 6º e 7º anos do Fundamental.

30/08/2016 de: Yan Rodrigues
para: Direção

Olá, fiz a minha inscrição para o bolsão de 2017 e já efetuei o pagamento,porém não recebi a confirmação até hoje, o que faço?

Olá, Yan, o pagamento é efetivado em até 3 dias úteis. Após este período, volte a acessar a sua inscrição para conferir o seu cartão de inscrição.

30/08/2016 de: Maria Do Rosario Martins Correa
para: DIREÇÃO

Fiz a inscrição do meu filho: JOÃO VICTOR MARTINS CORRÊA e esqueci de colocar o número da RG. como faço para incluí-la na inscrição.

Sra. Maria do Rosário, alteramos a inscrição inserindo o número do RG conforme nos enviou.

26/08/2016 de: Vitória Mendes
para: Assessoria de Comunicação

Boa tarde,é que minha irmã foi fazer minha inscrição para o bolsão e colocou que iria cursar o 1° ano em 2017,mas na verdade irei cursar o 2° ano gostaria de saber se tem como alterar ou tenho que fazer outra inscrição.

Oi, Vitória. O nosso setor de TI fez a alteração em sua inscrição. Encaminhamos novo boleto para o seu e-mail. Boa prova!

26/08/2016 de: Robson Ih Rita De Cássia Araújo
para: Coordenaçao

Olá, sou professor, tive acesso a uma prova de vocês do bolsão de 2013 para 9º ano, gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar o gabarito deste? desde já agradeço Prof. Robson Araújo email: robsonaraujolima@hotmail.com robson2012.ra@gmail.com

Enviei para os responsáveis pelo Setor e estaremos respondendo diretamente em seu e-mail.

Charles

23/08/2016 de: Érika Ladeia Aragão
para: Direção

Olá, fiz a inscrição da minha filha para o bolsão, mas, não acho os roteiros da prova. Vocês poderiam me dizer qual seria o roteiro?

Olá, Érika. Os conteúdos programáticos estão disponíveis no Edital, publicado na página do Processo Seletivo aqui em nosso site.

21/08/2016 de: Anne Sena
para: diretoria

onde posso encontrar o roteiro de estudos para o bolsao do ensino medio do dia 4 de setembro de 2016?

Olá, Anne. Os conteúdos programáticos estão disponíveis no Edital, publicado aqui em nosso site na página do Processo Seletivo 2017.

Assessoria de Comunicação.